sexta-feira, 14 de setembro de 2018

“Bronnco Billy e Os Mangas Coloradas” é a próxima atração do 5ª da Boa Música



O Country e o Folk vão tomar conta da Estação Ferroviária de Varginha na próxima edição do projeto 5ª da Boa Música. Na quinta-feira (20/09), a partir das 20h, “Bronnco Billy e Os Mangas Coloradas” desembarcam em Varginha com um repertório composto por sons autorais e algumas covers de artistas que influenciaram a trajetória da banda. 

Criada em 2011, é reconhecida como a banda verdadeiramente country mais importante do cenário de Belo Horizonte. Em 2017, a banda lançou o primeiro álbum, totalmente autoral, com músicas em arranjos folk / rock / country, altamente original, diferente e de extremo bom gosto.

Bronnco Billy, “personagem” criado e vivido por Diego Faria, idealizador deste projeto, é homem da fronteira, com características caipiras e country e voz de trovão. Bronnco é cantor, guitarrista, produtor musical e compositor. Ele é autodidata e atua no cenário musical há 24 anos. Compõe o grupo, Delano Chacal (pedal steel e banjo), Erick Saltador (vocal e bateria), Frederico Coyote (vocal e violão), Cleber Búfalo Branco (baixo) e Pablo Spencer (teclado).

De acordo com o diretor superintendente da Fundação Cultural, Leandro Acayaba, “o 5ª da Boa Música demonstra cada vez mais a nossa preocupação com a diversidade de estilos. As últimas apresentações foram bem diferentes umas das outras, para atender públicos distintos. O único requisito é trazer sempre música de qualidade”.

--

Nenhum comentário:

Postar um comentário