segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Mandala chega à 11ª edição e vai além das danças árabes


Evento em Varginha dá lugar também às danças espanholas e ciganas
       A Mandala, Mostra Anual de Danças, evento que se tornou tradicional em Varginha, chega à sua 11ª edição e, além dos estilos árabes, vai apresentar também danças  espanholas, como o flamenco, e danças ciganas. O espetáculo será apresentado por alunos da professora Elen Hanna, promotora do festival, e por convidados especiais como Paula Andrade, André Abi-Sáber, Paulo Sérgio, Aline Hensser e Paula Zahirah.
         Os profissionais de música e dança flamencas de Belo Horizonte, André Abi-Sáber, que é guitarrista e cantor, e Paula Andrade, que é bailarina, vão também ministrar curso de introdução ao flamenco e castanholas, para pessoas que já tem noções de danças. 
       O Mandala vai acontecer dia 10 de novembro, às 19:30 horas, no teatro do Colégio Marista, no Centro de Varginha, e os ingressos podem ser adquiridos nas lojas Balaio de Gato, avenida São José, 317, e Acordes Music Store, rua Santa Cruz, 764; ou ainda no Espaço de Danças Elen Hanna, rua Delfim Moreira, 470, de segunda à sexta, de 18 às 22 horas.
       O curso de introdução ao flamenco e castanholas será dia 11 de novembro, às 9 horas. Informações sobre como participar, no Espaço Elen Hanna, ou pelo telefone (35) 99740-7756.

Nenhum comentário:

Postar um comentário